quarta-feira, 8 de junho de 2016

CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA TRIPADVISOR 2016

É com orgulho que anunciamos hoje o Prêmio do Certificado de Excelência TripAdvisor®.
Este certificado, premeia as empresas de hotelaria que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no TripAdvisor no último ano.   

"Com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor honra as empresas de hotelaria que receberam elogios e classificações de forma sistemática por parte dos viajantes”, referiu Heather Leisman, Vice-presidente do departamento de Marketing industrial, TripAdvisor. “Este reconhecimento ajuda os viajantes a identificarem e reservarem propriedades que prestam regularmente um serviço fantástico. O TripAdvisor orgulha-se de desempenhar um papel fundamental ao ajudar os viajantes a sentirem-se mais confiantes nas suas decisões referentes a reservas.”

O Certificado de Excelência tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses. Para ser elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do TripAdvisor há pelo menos 12 meses.

Acerca do TripAdvisor

O TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo** e permite aos viajantes planejar e reservar a viagem perfeita. O TripAdvisor disponibiliza conselhos de milhões de viajantes e uma vasta gama de escolhas de viagens e funcionalidades de planeamento com ligações integradas para ferramentas de reserva que verificam centenas de Web sites para encontrar os melhores preços de hotel. Os sites de marca TripAdvisor compõem a maior comunidade de viagens do mundo, atingindo 340 milhões de visitantes mensais únicos*** e 350 milhões de avaliações e opiniões, que abrangem mais de 6,5 milhões de alojamentos, restaurantes e atrações. Os sites funcionam em 48 mercados a nível mundial.

**Fonte: comScore Media Metrix para Sites TripAdvisor, internacional, fevereiro de 2016
***Fonte: Ficheiros de registo do TripAdvisor, 1.º trimestre de 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário